FAQ

Por que eu não consigo comentar?
Você precisa estar conectado a uma conta para comentar as publicações.
Não tem uma conta? Preencha o cadastro ou, se preferir, importe seus dados do Facebook.

Quero enviar um conteúdo para o uGeek. O que eu devo fazer?
Crie uma conta no uGeek. Acesse o seu Painel de Controle. De acordo com o Manual de Upload, edite a sua página e clique em "Enviar".
Aguarde a moderação. Uma mensagem será enviada para você na aba "Meu Status".

Enviei um conteúdo. Por que ele ainda não apareceu no Portal?
A divulgação não é imediata nem garantida. Os moderadores irão, primeiro, revisar a sua publicação.
Se for aceita, será incluída na categoria e na subcategoria escolhidas. Se estiver inadequada para o uGeek, será descartada.

Gostaria de expor meu trabalho no uGeek.
O uGeek incentiva a divulgação de trabalhos autorais, desde que o conteúdo atenda ao propósito do Portal e siga o padrão das publicações. São desconsiderados envios que tenham, predominantemente, caráter de propaganda ou de autopromoção. Sob nenhuma circunstância, o uGeek efetua remunerações.

Como faço para participar dos vídeos?
A participação nos vídeos difere de acordo com o programa e ocorre de forma presencial, como é o caso do gameplay, ou virtual, como nas leituras de tweets. 
Para as instâncias presenciais, existem determinados critérios internos de seleção, entre eles, aptidão (a pessoa é ou não é Geek do assunto principal do vídeo em questão), intenção (o que a pessoa de fato pretende com sua exposição) e viabilidade (a pessoa tem ou não condições reais de participar do registro do programa).
O uGeek não custeia hospedagem, alimentação ou deslocamento, salvo em ocasiões especiais.
Eventualmente, a Equipe uGeek pode estar em uma "tour", em outra cidade ou estado, a procura de convidados locais, portanto, acompanhar as redes sociais do uGeek é sempre uma ótima pedida.
Um desempenho excepcional no Portal pode chamar a atenção da alta cúpula e render uma surpresa incrível - e paramos por aqui para não soltar um spoiler. 

Por que o site não está funcionando corretamente?
As páginas do uGeek foram desenvolvidas com programação avançada, portanto, algumas das suas funcionalidades podem apresentar erros ou até mesmo deixar de funcionar nas versões antigas dos navegadores. Verifique se o seu navegador está atualizado. Se o problema persistir, entre em contato conosco.

Quais são as limitações da versão mobile do site?
A versão mobile (smartphone e tablet) do Portal possui uma interface mais enxuta que a da versão desktop, no intuito de facilitar a navegabilidade, no entanto, da mesma maneira, conta com o recurso de upload de memes.